terça-feira, 4 de junho de 2013

3º ENAFAL ocorrerá dia 20 de novembro em Salvador

Imagem

A coordenação geral da FENAFAL está finalizando o processo de organização da terceira edição do Encontro Nacional de Associações de Pessoas com Doença Falciforme (ENAFAL), que esse ano ocorrerá no dia 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, no Centro de Convenções da Bahia, na cidade de Salvador.

O evento deverá reunir mais de 40 representantes das entidades associadas. A FENAFAL conseguiu garantir, junto ao Ministério da Saúde e de outros parceiros, passagens aéreas, hospedagem e alimentação para um representante de cada entidade filiada à Federação. Fichas com os dados cadastrais dos participantes foram remetidas, via correio eletrônico, para todas as entidades. Só com o preenchimento delas e a devolução para o email coordenadorfenafal@gmail.com garantirá a participação dos representantes estaduais.

Outra vantagem para as associações é que os que forem inscritos no ENAFAL terão também inscrição garantida no 7º Simpósio Nacional sobre Doença Falciforme, que ocorrerá no mesmo local entre os dias 21 e 23 de novembro. As programações dos dois eventos ainda não foram divulgadas pelos organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário